quinta-feira, 24 de julho de 2008

Meu pikitotinho...


Amorzinho, filhinho mais novo. Esse é o Igor 1. Rsrsrsrs. Meu caçulinha!!! Bebê da mamãe que passeia no calçadão comigo, e me protege sempre. Tudo bem que não aparenta ser agressivo. E nem é. Mas se alguém gritar comigo, ele ameaça partir pra cima, e se continuar ele vai. Não faz muito estrago mas vale a intenção. Rsrsrsrssrsrrs. Tem gente que diz que não tem medo dele. Tô pensando em afiar os dentes dele, pra essas pessoas pensarem duas vezes. Rsrsrsrssrs. Brincadeira. Meu bebezinho é inofensivo. Faz mal a ninguém. Só faz bem. Bem até demais!
Mamãe te ama muitão, viu?
PS: Morram de inveja do meu travesseirinho de pernas! rsrsrsrsr....

Filhinho lindo da mamãe...


Esse aí é meu filhinho mais velho. Igor 2. Dorme com a mamãe, chora quando ta com fome, passeia comigo, me beija, me faz carinho.
Uma coisa que os animais têm de mais impressionante é a imensidão de carinho. Quando é tratado bem, o animal não tem stress, não tem crise, não tem problemas, não tem raiva, nem ódio, não tem inveja, nem nada de ruim. É uma fonte de carinho maravilhosa. Nas horas que estou triste, ou carente, são meus bichinhos que me fazem feliz!
Amo você, Iguinhooo!
Beijos da mamãe, nathy!
Ps: Tá ficando famoso, hein, filho!(rsrs!)

Galerinha do Banquinho


Foto - esq. para dir.:(Ju, Nata, Eu, e Murilo)
Na foto faltam a Joana, a Karine e o Jonathan. É a galerinha que se reúne à noite, normalmente no calçadão, pra papear, falar besteira, comer, rir e beber. Hahahaha. Vocês são demais. Amo...amo. Pronto. Já está registrado aqui. Beijos.

Diego

Aquele que ligava antes que eu dormisse pra dizer "Boa Noite". Aquele que quando errava, antes de me irritar, mandava flores. Aquele que foi pai, mãe e irmão quando eu mais precisei. Aquele que soube esperar quando eu ainda não estava pronta. Aquele que fez de tudo pra me trazer o máximo de alegria que pudesse. Aquele que falava bobagens pra me fazer sorrir. Aquele que disse "não!" quando eu passei dos limites. Aquele que mantinha uma postura de observador quando eu começava a expor o que pensava. Aquele que eu sinto falta dentre meus lábios. Aquele que me fez falta quando eu quis colo. Esse "aquele" é o mesmo que me mata de tanta saudade.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A riqueza dos mares


Não tem nada. Não tem dinheiro, não tem casa na praia, não tem resort luxuoso, não tem viagem pra miame, não tem conta milionária, não tem emprego internacional, não tem lugar no mundo, que compre a beleza que o mar possui. É de parar, olhar, suspirar e dizer: " É incrível!"

Minha bonequinha...


De repente, você apareceu na minha vida. Uma personalidade forte que diz o que quer e quando quer. Que até agora só me trouxe felicidade. Um presente de Deus, que me ajuda a esquecer alguns probleminhas do coração, e que volta e meia, me mata de inveja com as histórias do príncipe dela. Uma pessoa que está crescendo muito junto comigo, e que compartilha. Gostei, gosto, e ainda vou gostar muito de você. É uma amiga e tanto. Lembra das nossas promessas hein. Eu não esqueço não. Beijos para a minha bonequinha...Stephanie.

Já se sentiu indefeso?


A vida é assim: A gente passa por ela, e aprende a se cuidar, se proteger e amar as pessoas que cuidam e se preocupam conosco. A todo momento, tem gente nascendo e partindo, na mesma proporção. Existem alguns que são esquecidos pela maioria. Ficam isolados, desprotegidos e à deriva do acaso. Não deixe isso acontecer. Doe um pouco da sua atenção, e da sua flexibilidade e ajude quem precisa. Esse é o trabalho do projeto Tamar. Dar o braço quando "elas" pedirem uma mãozinha...

Lipeeeeeee!


Meu amigão. Tá aqui. Nem precisou perdir muito pra me convencer. Nossa foto aí. Te amo. Você sabe disso. A gente sempre se entende, se preocupa, se convence. Você é o irmão que eu não tive. Adoro você, suas pintas, seus xiliques, suas bobeiras. Viva Baronette! rsrsrssrsrrs.


Arrasa, bonita!


Beijos,

Dia Tosco!

Qua
Aiiii, Amanda! Que mico hein, esse dia. Noooooossa. Vou contar. Estávamos eu e a Mandinha, saindo do Partner's, depois de ter comido um Flamboyan muito do estranho, quando nos deparamos com um admirador da Manda, com um cartaz imenso escrito: "Volta pra mim. Eu te amo". hahahahahahahaha. Esse dia foi tudoo. Mandinha ficou roxa de vergonha, e saiu de fininho...O mais engraçado é que o garoto vinha atrás dela. Hahahahahaha. Todo mundo olhando. Que mico! Mais foi divertido. É uma pena que não tirei foto do menino com o cartaz. Mas essa aí ta valendo. Pelo menos foi um pouquinho antes. Rsrsrsrssrsrsrs. Aiaiai...vou começar a postar fotos de dias incríveis aqui. Beijos gente!

Biomar - Projeto Pesquisa/Estudo


Pessoas fantásticas. Amo todos vocês. Nada seria de mim hoje sem vocês. Cresci muito, e aprendi muito com vocês. "Peixinho azul - Vamos láá!" rsrsrsrsrs. Lembram disso? Pois é...Nosso lema. Quero ter vocês pra sempre em minha vida. Beijos à todos!


Foto - respectivamente da esq. para dir.:(Ronaldo, Camila, Jean, Matheus, Jéssica, Luana, Eu e Robson.)

Reserva de Angra dos Reis


Não há melhor lugar no mundo pra se estudar/pesquisar, comparado à Reserva Marítima de Angra. O lugar e fantástico. O som da água, dos pássaros, do vento alimentam a alma. O cheiro da natureza viva nos faz suspirar. As cores vivas enchem nossos olhos de vontade de ver mais e mais. Tudo existe na mais perfeita harmonia. Um lugar perfeito pra quem procura paz interior, concentração, distração do mundo, e até mesmo vida. Vale a pena dar uma conferida. Eu garanto.