Lembra daquele seriado que dava [ainda dá?] no SBT chamado "Chaves"? Está ou ficou mais de vinte anos no ar; pois bem, tem ali um personagem de nome "Seu Madruga" [parece nome de macumba kkk]...não aguento de rir...calma aí, deixa eu me acalmar... Você é a Dona Madruguete! Vive perambulando na madruga pelas vias cibernéticas. Vai ficar cheia de olheira e não adianta ir para a praia para recarregar a bateria.
Sou uma pessoa que faz o que quer independente de qualquer coisa. Sei aproveitar a minha vida com a cabeça no lugar, sempre prezando os limites.
Odeio futilidade, superficialidade e a banalização do sexo.
Sou certinha e não tenho problema algum em assumir que quero ser sempre perfeita. Querer ser perfeita não significa querer me rotular como "santa", mas sim me superar a cada dia, o que todos os seres humanos deveriam fazer, mas não fazem por preguiça de pensar um pouco. Sou inteligente o bastante para saber que rostos bonitos envelhecem na mesma proporção que outros mais belos nascem a cada dia. Por isso não me ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Um comentário:
Lembra daquele seriado que dava [ainda dá?] no SBT chamado "Chaves"? Está ou ficou mais de vinte anos no ar; pois bem, tem ali um personagem de nome "Seu Madruga" [parece nome de macumba kkk]...não aguento de rir...calma aí, deixa eu me acalmar...
Você é a Dona Madruguete! Vive perambulando na madruga pelas vias cibernéticas. Vai ficar cheia de olheira e não adianta ir para a praia para recarregar a bateria.
kkkk abraços risonhos.
Postar um comentário