domingo, 11 de janeiro de 2009

Lindas...

(Tia Nanda // Mamãe)

"...So I won't hesitate / no more, no more / It can not wait / I'm yours"

....Minha mãe não parou de pedir pro "Gui", um amigo nosso, cantar essa música. Rsrsrs. Nandinha então pegou até o violão dela pra tentar puxar alguma coisa...rsrsrs, sem sucesso, lógico! Tio Jonas, como sempre fazendo o tipão "Eu sou o cara" ficou dizendo que a cerveja estava "choca". Hahahahahaha. Quem diabos sabia o que era uma cerveja choca?! hahahha... Eu com minha mente fértil, supus logo que imaginássemos duas garrafas de cerveja bem geladas, transpirando dentro de um ninho de palha cheio de ovinhos....Hahahahahaha! Àquela altura ninguém mais sabia diferenciar o que estava sendo engraçado do que o que estava sendo engraçado alcoolicamente, rsrsrsrs. A gente se divertiu bastante no Natal. Foi uma reunão e tanto. Pensei em pôr aqui a foto da família inteira reunida. Mas é melhor não. Essa aí tem muito mais significado. Tem toda uma "entre-linha, subtextos", hahaha. Juninho que o diga. A mamãe e a tia Nanda foram, com certeza, as protagonistas desse natal de 2008, que passou.

Vou aproveitar aqui pra agradecer (muito mesmo) pela família ter feito questão de vir. Tio Jonas que mora em Minas, e veio com a Renatinha, a Paloma e a Giselle; O Patrick que veio lá de Floripa. Enfim. Todos. Já falei com todos por telefone, agradecendo e tudo, mas faço questão de registrar aqui o meu amor por vocês e por toda aquela brincadeira que nós fizemos juntos. Amo vocês!

3 comentários:

Jean Carlos Luz disse...

Parabéns pela elegância da mãe.
Abraços.

Jean Carlos Luz disse...

Obrigado, Nathália.
Muito gentil de sua parte a percepção da obra.
Agora já tenho de sair de novo, com minha mãe e mais tarde com os amigos, para comemorar o meu aniversário. Até mais e saúde!
"beijocas, menina!" :)

José Ricardo de Albuquerque Silva disse...

Menininha, o que tem feito, como estão as coisas? Saudades.

Ricardo